terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sob O Visco Part 01

Pensamento
Eu estava de Viagem , Não aguentava mais aquele lugar ,
as culturas as pessoas, enfim não combinava comigo
Meu pai Está me Mandando Pro Canadá , Não sei se Vai ser uma boa Ideias , Pois irei Deixar o Amor da minha Vida , O biel , Talvez eu arrume alguém melhor q ele , mas eu amo ele tanto .
pai : Filha , vamos logo as malas já estão no Carro.
eu :tudo bem pai , manda um beijo pra todo mundo
biel : vc  vai ir sem se despedir de min?
eu: tchal biel 
pai: vamos  Precisamos ir 
 Pensamento
Nos entramos No Carro , era uma viagem longa pra ir de carro , mas meu pai quis assim, meu pai tbm disse q a casa e linda , que tem um espaço otimo , é q eu ia estudar em um colegio maravilhoso .


pai: filha ? chegamos
eu : já ? meu deus 


Entramos na Casa ..


eu : pai e lindaa a casa 
pai: é filha bem bonita mesmo 
eu : vc vai sair? não me deixe aq por favor 
pai: tenho q ficar 3 semanas fora , mas vc vai ficar bem , a vizinha do Lado vai cuidar de vc.
eu: tudo bem mas qual o nome dela?
pai: Patie 
eu : gostei do nome , Tomara q tenha menos de 80 anos kk
Pensamento
Não quero ficar com nenhuma babá
pai: Filha ela ligou e falou q o filho dela vai ficar aq pq ela tem q fazer compras
eu : aa eu queria conhecer ela , mas tudo bem 
TOC TOC alguém bate na porta
 pai: eu atendo
eu: tudo bem papi
Pensamento do Pai 
Deve ser o filho da Patie
Vou abrir logo o portão .
Abri..
pai : Oi vc e o Filho Da Patie né? Justin é seu nome né?
jus: sim é justin , Prazer em Conhecer o Senhor
pai: o prazer e todo meu , cuide bem da minha filha tá
jus: claro , até minha mãe fazer as compras 
eu : Oi prazer em te conhecer 
Pensamento do justin
Ela e tão linda , Tem uma voz delicada e suave i linda
Pensamento 
Ele e lindo , tem um cabelo lindo , corpo lindo , rosto lindo
Jus : O  Prazer e todo meu
pai: então to indo , te amo filha e tchal justin
#Pai Off
jus: como é teu nome ?
eu : ...., há é amei seu boné
jus: nome lindo igual a dona , meu boné ? eu gosto muito dele sabe .
eu: quer assistir tv? comer algo ?
jus: Se não for encomodo posso usar o banheiro? 
eu: claro , é lá em cima , deixa eu te mostrar 
* estavamos subindo a escada quando eu tropeço em um degrau , justin me impede de cair me segurando *
jus: machucou ?
eu: não vc impediu a minha queda , obrigada
jus: e aqui ?
eu : nãoo ai é o meu quarto
jus: desculpa 
eu: nada não 
jus: é aqui?
eu: agora sim
jus: obrigado 
eu : nada não
*justin entra no banheiro fecha a porta  , fas pipi e sai*
jus: vou ir na minha casa, quer ir comigo?
eu: eu ? claro
jus: vamos logo lá eu te mostro minha coleção de bonés
eu: posso te pedir uma coisa?
jus: o que?
eu: tira seu pé de cima do meu q tá machucando
jus: o desculpa kk como sou desastrado
eu: isso acontece
jus: agora posso te pedir uma coisa ?
eu: o q?
jus: posso segurar na sua mão?
eu : claro 
* justin e vc sai de mão dadas *
jus: posso te dar um beijo na bochecha?
eu: sim 
*Justin vai te dar um bj na buchecha e vc vira o rosto e  ele acaba te dando um selinho * 

eu: Fiz Mal? Desculpa
jus: fes muito bem mesmo 
eu: vc tá me falando que gostou?
jus: muito , posso te dar um de lingua?
eu: o meu deus , já q pediu sim
*Justin pega na minha  nuca e leva minha  cabeça ate a dele , toca os  meus labios nos seus , desce a mão ate minha  bunda entra pra dentro da casa me  beijando , 
tira minha blusa , minha saia , e eu pego na blusa dele 
tiro a blusa e vou descendo até tirar a bermuda ....
COMENTA Q U CONTINUO